LOBISOMEM: O APOCALIPSE - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Narrador Qui Mar 26, 2015 7:16 pm

A Blue Falcon sempre conceituou-se em tecnologia e na astucia de uma boa estrategia para derrotar seus oponentes. A força da ciência muitas vezes pode superar as forças do sobrenatural, se bem manipulada.

Tecnólogos, estudiosos da robótica e cientistas, a Blue Falcon tem autoridade em qualquer caso que envolvam essas situações e seus derivados.

A sede é bem estruturada com paredes e chão metálicos. Luz de Neon azul fazem o rodapé e os cantos superiores das paredes. De todas as forças de elite, as QG's da Blue Falcon são que mais se assimilam com um cenário futurístico tradicional.


Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo H2itiocj.qv3


Última edição por Narrador em Sex Mar 27, 2015 5:14 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2015

https://lobisomemteste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Narrador Qui Mar 26, 2015 8:42 pm

Agatta sai do seu refugio e chega ate o quartel general da Blue Falcon. A porta automática se abre een passagem para a capitã da Golden Hawk.

Agatta via os militares da força de elite dos tecnologos, todos vestidos de sobretudo branco com detalhes azuis.

Ela chega até a recepção onde o recepcionista presta contingência para a capitã.

- Capitã Allein, um bom dia. O que a Blue Falcon pode lhe ajudar?

O soldado tinha cabelos loiros arrepiado, olhos verdes e pele branca, aparência 3,


Última edição por Narrador em Sex Mar 27, 2015 5:15 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2015

https://lobisomemteste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Qui Mar 26, 2015 8:55 pm

Eu já passei por mais coisas do que muitos dentro da Camarilla, cada uma das operações que me envolvi me marcaram de alguma forma, mas agora era diferente, a missão faz parte de quem eu sou e de quem eu era e principalmente de quem Gabriela é, lidar com isso é mais complicado do que qualquer operação que eu já tenha enfrentado.

Agata bate contingência:

- Bom dia, vim falar com a Capitã Valkyrie.

Já me disseram uma vez que a maior batalha que travamos é contra nós mesmos, pela primeira vez estou sentindo o peso dessa luta.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Narrador Qui Mar 26, 2015 10:38 pm

O soldado responde com a voz firme:

- Sim senhora, por favor, me acompanhe.

O soldado então leva Agatta até um elevador onde eles sobem para o quinto andar. Atravessando vários corredores e um salão, e antes do soldado bater à porta, a mesma é aberta e um cainita de jaleco de cientista sai da sala. Acompanhado dele, estava Gabriella que estava à porta.

- Agatta, entre. Tudo bem soldado, eu assumo daqui

O soldado presta contingência à Gabriella e volta ao seu posto. Gabriella abre mais a porta para que Agatta entrasse.


Última edição por Narrador em Sex Mar 27, 2015 5:15 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2015

https://lobisomemteste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Sex Mar 27, 2015 3:10 am

"Eu não sei dizer o que mas... acho que esse ciêntista saindo da sala não significa uma coisa muito boa."

- As coisas estão realmente movimentadas hoje pelo que parece.

Agata entrava e logo se voltava para Gabriela, aguardava para que ela começasse a dizer o que estava contecendo, estava preocupada mas transparecia confiança e segurança, ela precisava fazer isso naquele momento.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Gabriella Valkyrie Sex Mar 27, 2015 5:10 am

A porta se fechava automaticamente após Agatta entrar. Gabriella solta um suspiro enquanto começava a se encaminhar para a sua mesa.

- Estão um furacão, mas felizmente acabei de receber boas notícias.

Ela logo senta-se atrás de sua mesa. Logo à frente havia duas cadeiras da qual Agatta poderia sentar-se. Gabriella aperta um botão do interfone em sua mesa.

- Recepção, estarei em reunião com a capitã Allein, não quero interrupções.

A voz masculina do interfone responde:

- Sim senhora.

Gabriella solta o interfone e fala enquanto girava na cadeira giratória apertando alguns botões no painel digital que havia no braço da cadeira.

- Mas isso não vem ao caso...

A parede que estava atrás da mesa de Gabriella, dá lugar a uma lindíssima paisagem de uma praia, como uma grande janela. Ao fundo o sol se punha, podia-se ouvir o som das ondas calmas e as gaivotas. As ondas se movimentavam como se fossem reais, se Agatta não soubesse que se tratava de um holograma, certamente seria enganada com tamanha perfeição que a tecnologia havia alcançado nos dias de hoje. O clima ajudava a deixar a situação menos tensa, e os estados de espírito mais calmos e relaxados, algo bom para se pensar com clareza.

Gabriella vira-se para Agatta e continua:

- Nós sabemos o que vimos. Sabemos do que Ele é capaz e provamos disso.

A expressão aflita de Gabriella.

_________________________________________

OFF: som ambiente.
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Sex Mar 27, 2015 5:49 am

"Ok, isso é totalmente inesperado, uma boa notícia? E porque ela não iria querer contar se é uma boa notícia?"

Agata já puxava sua cadeira enquanto o o olograma se fazia, não importa quantas vezes ela visse aquilo, isso ainda a impressionava, porém sua atenção estava toda com gabriela naquele momento, as palavras se embaralhavam em sua mente, Agata não sabia nem por onde começar, mas seu semblante agora era o completo inverso do que ela estava sentindo.

Ela senta, encosta na cadeira e coloca a mão sobre seu abdomem:

- Boa notícia, faz um tempo que não tenho uma.

Ela da um leve sorriso para Gabriela:

- Sim eu sei, esse problema mal apareceu eu virou esse quartel na maior muvuca que eu já vi e isso me incomoda muito, você sabe o quanto sou chata com isso e ver essa desordem é perturbador, todos parecem perdidos.

Agata agora olhava para aquele céu relaxante apesar de artfícial, sua expressão era de calma:

- Mas infelizmente não temos como fazer nada a respeito além de nos esforçar para entender tudo isso e achar uma solução.


Última edição por Agata Allein em Sex Mar 27, 2015 3:50 pm, editado 2 vez(es)
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Gabriella Valkyrie Sex Mar 27, 2015 12:57 pm

Gabriella parece ficar com raiva após as ultimas palavras de Agatta, ela chega a desviar o olhar fechando o olha, seu semblante era de impaciência.

- Sua calma é impressionante... Me dá raiva só de ver.

Ela então volta a olhar para Agatta, e continua:

- Aquela droga é poderosa demais! Na gravação que encontramos na estação espacial dos humanos eu já tinha noção do que ele poderia fazer, mas ver aqueles poderes pessoalmente era... Assustador. E ele é um humano, um maldito humano! Se essa coisa voltar para Aqua e se aliar a eles, estaremos perdidos.
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Sex Mar 27, 2015 6:29 pm

Agata ainda procurava palavras em sua mente, pensava como dizer tudo aquilo que aconteceu enquanto esteve em posse do Sabá de uma forma que ela entendesse, parecia que fazer missões de risco era mais fácil do que lhe dar com pessoas nessas situações, mas ela precisava fazer isso, ela é uma capitã:

- Calma, eu não estou nem perto de calma, estou tão preocupada quanto você, na verdade eu acho que o nosso cenário é pior do que esse.

Ela dizia isso ainda mantendo um aspecto Zen, mas gradualmente isso se alterando para uma forma mais séria conforme ela desenrolava sua fala:

- Ele é poderoso, mas não tão poderoso quanto demonstra, afinal se ele fosse tudo o que ele diz ser nós já teriamos virado cinzas e nem estariamos aqui, não só nós como tudo que construimos, ele não pode enfrentar sózinho um planeta inteiro.  Então eu acho que, pior do que se aliar os humanos, ele vai lidera-los, ele aparecerá com promessas de restituição da Terra para eles, mas isso não será tão simples assim.

Agata agora se inclinava pra frente, apoiava seus cotovelos em sua perna e observava o mar enquanto falava:

- Os humanos jamais se curvariam para sua própria criação, então ele terá de fazer isso ultilizando um processo gradual de confiança e liderança, isso leva tempo, mas tenho certeza que ele é plenamente capaz disso, a partir dai ele ira desenvolver os humanos a um nível de evolução física e mental acima do nosso, porém nunca ao mesmo patamar dele, seu ego impede que ele crie alguém que iguale a sí mesmo.

Agata voltava agora seu olhar para Gabriela:

- Mas se não for nada disso, é provável que exista algo de que ainda não sabemos, algo que ele ainda não encontrou ou talvez algo que o impeça.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Gabriella Valkyrie Sex Mar 27, 2015 9:37 pm

Gabriella esboçava uma reação de espanto à medida que Agatta se aprofundava na sua narrativa e fala após ela terminar.

- Eu... Acho que talvez esteja certa em algumas partes. Mas de qualquer forma, nós o pegamos com a mão na massa, no seu Lilith, ele tinha dito que havia conseguido o que tinha ido buscar.


Última edição por Gabriella Valkyrie em Sáb Mar 28, 2015 3:35 am, editado 1 vez(es)
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Sáb Mar 28, 2015 3:33 am

Agata se espanta ao ver que que realmente ele estava trás de algo, mil coisas passam pela sua mente, uma fazia menos sentido do que a outra, porém nenhuma delas eram bons presságios.

- O que? Ele pegou alguma coisa que estava dentro do meu Lilith? Você conseguiu ver o que era?
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Gabriella Valkyrie Sáb Mar 28, 2015 3:37 am

Gabriella responde:

- Não... Seja lá o que tiver pego, deve ser pequeno para ser escondido. Os técnicos checaram o Lillith quando o retornamos e não reportaram nenhuma anomalia ainda. Mas acho que seria melhor se você o checasse e o testasse para saber se está tudo em ordem.
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Sáb Mar 28, 2015 3:47 am

"Como assim não encontraram? Os infelizes montam o robo e não conseguem perceber se a algo faltando em sua própria invenção? Parece que alguém não está fazendo seu trabalho direito."

- Então eu acho melhor começarmos a nos preparar, seja lá o que ele pegou deve ser muito importante e se ainda não descobrimos o que está faltando nele ou alguém não está fazendo seu trabalho direto ou nem nós mesmos sabíamos que isso estava lá.

Agata agora estava pensativa e esperava a reação de Gabriela. Finalmente sua preocupação era evidente.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Gabriella Valkyrie Sáb Mar 28, 2015 3:58 am

Gabriella da uma leve mexida nos cabelos da nuca, evidenciando a tensão.

- Eu também achei ridículo eles não conseguirem descobrir o que está faltando. De qualquer forma, eu enviei o vídeo da sua gravação para os Generais, me desculpa se passei pela sua autoridade com seus cadetes, mas eles exigiram. Eles estão apavorados com os poderes daqueles homens e começaram a mover céus e terra em uma operação para investigação e provavelmente, captura. Não vai demorar, e eles também vão ordenar uma busca por essa célula Gênova.
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Sáb Mar 28, 2015 4:39 am

Agata começava novamente a juntar as partes do quebra cabeça, mesmo que ainda só fossem suposições, ela não poderia deixar de considerar, ela confiava em sí mesma e sabia que o mundo não era composto por anjos. Quando Gabriela diz que enviou a mensagem aos Generais sua expressão muda para uma reprovação, mas ela se segura para não transparecer tanto.

- Não... não há problema, teriamos de enviar uma hora ou outra. E eu realmente não acho que invocar uma operação para seguir aquele homem não vá resolver, mas posso estar errada. De qualquer forma, eu preciso ir, preciso falar com os que estavam presentes na operação de resgate, quero ver se estão bem e também preciso falar com o general.

Agata então se levantava e logo se direcionava para a porta, porém antes de abrir ela diz:

- Não se preocupe tanto, se precisar de ajuda eu vou estar por aqui.

Se Gabriela não tivesse mais nada para dizer, Agata iria se retirar.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Gabriella Valkyrie Sáb Mar 28, 2015 3:22 pm

Gabriella mantinha-se na mesa e prossegue.

- Tudo bem, tinha outra coisa que queria falar com você também, mas acho que pode esperar. Antes que você saia, precisa saber de uma coisa. A reestruturaçao dos Generais sofreu a alteração periódica enquanto estávamos fora. O General Scotfield, Hollow e Cruz estão cuidando das operações em Nova Washington. Outros três estão no lugar deles, e são bem menos tolerantes.
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Seg Mar 30, 2015 4:16 pm

Parecia que alguém no poder não sabia o que estava fazendo, porque tirar os 3 generais que já conheciam esse Quartel em uma situação delicada como essa? É normal que os novos generais não saibam o que fazer no pé em que estamos, apesar de serem lideres, não sabem lidar com o contexto daqui.

- Ótimo... as coisas só melhoram por aqui. Se quiser falar agora não há problema, não há nada urgente por agora, queria apenas dar as caras aos generais depois de tudo que aconteceu.

Agata fechava a porta e se virava a Gabriela novamente.

Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Gabriella Valkyrie Seg Mar 30, 2015 6:10 pm

Gabriella assente à Agatta e fala:

- É sobre o Querubim. Você viu como estava a entrada da estação espacial dos humanos quando chegou, não viu?

Agatta se lembrava muito bem do que vira aquela vez. Um mar de sangue e cadáveres cortados em pedaços por todos os lados do hangar. Uma verdadeira chacina e uma cena terrível.
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Seg Mar 30, 2015 6:42 pm

Imediatamente Agata arregalava os olhos, ela imaginava que aquela cena havia sido criada por aquele homem, mutação genética ou seja lá o que ele for, mas... Querubim? O que ele estava pensando?

- Querubim? Mas porque ele faria aquilo? A situação era tão extrema assim?

Agir por impulso não fazia parte da personalidade de Querubim, na verdade era isso que a incomodava agora.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Gabriella Valkyrie Seg Mar 30, 2015 10:52 pm

Gabrielle responde, ainda sentava na cadeira ela apóia os cotovelos na mesa e entrelaça os dedos na altura do queixo.

- Não Agatta, a situação estava completamente sob controle. Os humanos não possuíam Mobile Suits, nem arma alguma, eram todos cientistas. Eu os deixei com Querubim para alterar a memória deles do acontecimento. Quando estávamos fugindo, havia toda aquela chacina. Eu perguntei à Querubim mais cedo se eles haviam reagido, ele disse que não fazia diferença, eram apenas humanos.

Da uma pausa e continua:

- Temo que ele esteja se perdendo para a besta.
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Ter Mar 31, 2015 4:52 pm

Agata realmente pensava até onde essa lista de más notícias iria parar, isso porque ela ainda não havia falado com Gabriela sobre tudo que acontecera com ela enquanto esteve em posse do Sabá, na verdade, ela ainda se perguntava porque ninguém havia questionado disso, não sabia dizer se isso era bom ou ruim, mas concerteza era tudo muito estranho.

- Se perdendo para a besta, mas... ele é um Capitão bem treinado, ele sabe lidar com esse lado tão bem quanto nós, o único modo que vejo dele trilhar esse caminho é por sua própria escolha.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Gabriella Valkyrie Ter Mar 31, 2015 7:27 pm

Gabriella respondia com o pesar da tensão ainda em seu semblante.

- Ele não é um capitão Agatta, o capitão da Black Sword de Nova São Paulo é o Kaoro. Ainda tem muito chão pro Querubim subir, apesar de ele ser um dos melhores espadachins, ele é um pouco impulsivo, ao contrário do senhor dele. Mas mesmo assim ele nunca foi de fazer esse tipo de coisa.

Gabriella então finda.

-  Não coloquei esse acontecimento no relatório porque não quis colocar o Querubim em problemas, mas vou precisar falar com o Kaoro sobre isso.
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Ter Mar 31, 2015 10:01 pm

"Droga, tantas coisas em tão pouco tempo que eu já nem sei mais quem é o Capitão, como eu queria poder dormir agora, preciso arranjar um jeito de esfriar a cabeça..."

Agatta agora se encostava na parede porta e cruzava as pernas.

- Sim sim, claro... tantas coisas em tão pouco tempo que me confundi. Concordo com você, vamos deixar nas mãos do Kaoro, ele conhece Querubim melhor que nós duas, ele vai saber o que fazer. Se eu pudesse também falaria com ele, mas está fora do meu alcance por agora, não quero passar por cima da autoridade do Kaoro.

Agata suspira.

- Eu realmente não esperava isso do Querubim...

Agata enquanto falava procurava com os olhos se havia alguma caneta ou papel na sala de Gabriela.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Gabriella Valkyrie Ter Mar 31, 2015 10:48 pm

A Real Ventrue varria com os olhos a mesa de Gabriella, procurando caneta e papel, ou algo do gênero para que pudesse fazer alguma anotação, porem Gabriella era muito organizada e sua mesa estava limpa, apenas com o monitor do computadorce uma pasta azul com o emblema da Blue Falcon ao canto esquerdo.

Gabriella responde:

- Como senhor e superior, o Kaoro vai saber o que fazer, apenas vamos ficar de olho nele por enquanto. Bom... Acho que era tudo o que eu queria falar com você por enquanto.
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Ter Mar 31, 2015 11:03 pm

"Droga, vou ter que fazer do jeito que eu não queria fazer, mas é o jeito."

Agata, então se desencosta da parede dizendo.

- Bom... ok então, se precisar de algo, já sabe.

Se Gabriela não tivesse mais nada a dizer, Agata sairia de sua sala.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos